sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Tenho meus problemas, minhas ilusões. E elas me tornaram uma pessoa completamente forte, fria, insensível e um tanto anti-social. Porem consigo, ser uma pessoa carinhosa. Amo abraços, beijos, mordidas *-*. Odeio decepcionar as pessoas e que mintam para mim. Estou sempre em constante mudança, sempre com um sorriso no rosto, ás vezes ele é de verdade, outras ele esconde uma lagrima que insiste em sair. Eu acredito, eu luto, e no fim, eu consigo.


Medo: Oi, meu nome é medo. Eu vou fazer você desistir dos seus sonhos.
Ilusão: Oi, meu nome é ilusão e eu vou fazer você chorar todas as noites antes de dormir.
Sorriso: Oi, meu nome é sorriso. Eu vou fazer com quem ninguém perceba sua tristeza.
Distância: Oi, eu sou a distância. Eu sou o pior de todos. Eu faço você ficar com saudades e faço você ficar triste.

Amor: Oi, eu sou o amor e vou fazer você vencer todos esses obstáculos

Ei,pequena…pare de se iludir tanto com palavras. Eu sei que é difícil,mas você tem que saber que nem tudo que as pessoas dizem vem do coração,as vezes elas dizem por dizer. Mas eu sei que você consegue,é o melhor a fazer,e sabe por que tomar esse cuidado? Porque se iludir doí e machuca,e eu sei disso. Aceite um pouco da realidade,eu sei que é complicado mas vai doer muito mais se estiver iludida e perceber que se importa demais com quem não sente sua falta.

A vida me deu oportunidades que eu nunca soube aproveitar , mais oque adianta voltar no tempo e tentar mudo tudo denovo ? será que seriam as mesmas coisas ? se eu não soube dar valor antes porque vou começar dá agora ? .! Eu me egano com as pessoas . acho que elas são oque elas nunca vão ser .


Mesmo lendo tanto, pensando tanto e filosofando tanto, a gente gosta mesmo é de quem é simples e feliz. A gente não se apaixona por quem vive reclamando e amassando jornais contra a parede . A gente se apaixona por esses tipinhos banais que vivem rindo. E a gente se pergunta: que é que ele tem que brilha tanto? Que é que ele tem que quando chega ofusca todo o resto?


x_x