segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Ei você que se acha melhor que todo mundo, se acha capaz de humilhar os outros, acha que ta abalando sendo uma coisa que você não é; você não percebe que a unica coisa que as pessoas tem de você é pena?


E agora, eu só queria sumir, pra ficar sozinha, longe dos problemas, essas pressões que as pessoas me fazem, longe de todas essas pessoas ridículas, hipócritas. Quero paz, pelo menos um pouco de paz.


Um fato: pessoas muito boazinhas só se fodem, mais nada.


Todo ano, conhecemos pessoas novas, umas passam rapidamente pela sua vida e logo deixam de fazer parte, outras aparecem e ficam por um determinado tempo, Você descobre que aquela garota ou garoto que não gostava no começo é legal e que a pessoa que mais confiava não era tão confiável assim, E ai se decepciona e tenta ver quem são os seus verdadeiros amigos e ali observa que os verdadeiros amigos são aqueles que brigaram contigo quando você fez algo, são aqueles que viraram as costas mas logo voltaram, foram aqueles que ajudaram a tornar as coisas que você mesmo achava que era impossível possível, todo ano conhecemos pessoas novas, umas nos levamos para o próximo e próximo ano, outras… são passageiras. Saiba diferenciar, AMIZADE É PARA SEMPRE, os amigos de verdade fazem de tudo para te ver F E L I Z.